Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras nas proximidades do Stop Shop: nova rotatória está chegando

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano anunciou a construção de mais uma rotatória em Pará de Minas. A localização dela será o cruzamento da avenida Ovídio de Abreu com as ruas Araxá e Antônio Rocha, próximo ao posto Stop Shop.

A informação chega em primeira mão ao Jornal da Manhã através do secretário Dimitri Morais. A expectativa dele é que as obras comecem até o final do mês. 

De acordo com o secretário, a rotatória trará mais segurança aos motoristas e pedestres em um trecho de grande movimento de domingo a domingo, já que é a principal via de acesso para entrar ou sair da cidade. Além disso, a prefeitura espera que a rotatória melhore o fluxo do trânsito, evitando congestionamentos.

Dimitri também informou que depois da construção, haverá mudanças significativas em todas as ruas do entorno, especialmente a Araxá, que terá o sentido alterado. 

Sobre os valores da nova rotatória, o secretário assegurou que a prefeitura terá poucos gastos, já que a obra é fruto de uma parceria com um grande empresário, cujo nome não foi divulgado.

O secretário está confiante de que a rotatória cumprirá os objetivos e confirmou que novas obras serão feitas na cidade.

Em junho a prefeitura anunciou a intenção de construir 10 novas rotatórias na cidade, com destaque para o projeto que será feito no cruzamento das avenidas Alano Melgaço e Argentina com a ruas Nova Serrana e Romualdo Pereira, na entrada do bairro Castelo Branco. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis