Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara Municipal de Pará de Minas realiza balanço de suas atividades no ano de 2020

Highslide JS

Aconteceu essa semana uma reunião extraordinária na Câmara Municipal para discutir as últimas matérias legislativas do ano de 2020.

Mesmo diante de um ano totalmente atípico por causa da pandemia provocada pelo Covid-19, os vereadores analisaram e aprovaram vários projetos de lei.

Segundo consta no portal da Câmara Municipal, foram analisados pelos vereadores neste ano de 2020, 135 Projetos de Lei Ordinária, 26 Projetos de Lei Complementar, 4 Projetos de Resolução, 66 emendas entre outras matérias legislativas.

Também foram realizadas 46 moções de aplausos, que homenagearam desde mestre de obra, religiosos, influenciador digital e empresários. Além disso, neste ano de 2020, os vereadores realizaram 1.436 requerimentos.

Importantes projetos foram aprovados, como explica o presidente da Casa, vereador Marcílio Magela de Souza. 

A Câmara Municipal ajudou ao combate ao Covid-19 em Pará de Minas, além de firmar uma importante parceria com a AEAPAM - Associação de Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas e o CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais, como explica Marcílio Magela. 

O vereador destaca que a Câmara Municipal de Pará de Minas pretende ainda devolver aos cofres públicos municipais cerca de R$500 mil.

Para acompanhar todas as atividades dos vereadores em Pará de Minas, basta acessar www.parademinas.mg.leg.br no item Processos Legislativos e clicar em Matérias Legislativas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis