Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cenipa vai investigar causas da queda de avião que matou médico na região Noroeste de BH

Highslide JS

Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão ligado à Aeronáutica, realizaram perícia no local em que um avião caiu na tarde desse sábado (11), atingindo duas casas, no Jardim Montanhês, região Noroeste de Belo Horizonte. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida.

Segundo a o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) compareceu ao local da queda da aeronave para colher evidências que possam ajudar nas investigações.

Os técnicos tiraram fotos, procuraram por peças, analisaram o espaço e o possível trajeto que o avião pode ter feito durante a queda. Após os trabalhos, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que fez o isolamento.

Na aeronave estavam o piloto, José Luiz de Oliveira Filho, de 66 anos, e sua filha, Jéssica Oliveira, de 29. Eles ficaram presos às ferragens. José Luiz não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha dele está internada no Hospital João XXIII e o estado é grave.

Foto: Reprodução/CBMMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis