Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duplicação da rua Nova Serrana pode começar em outubro

Highslide JS

A duplicação da rua Nova Serrana, na região central de Pará de Minas, está confirmada para outubro. O trecho será modificado entre a esquina da rua Joaquim Peregrino  e o entroncamento da rua Padre Libério. 

A obra acaba de ser licitada, tendo como vencedora do processo a empresa Embraurb, que apresentou um orçamento no valor de R$1,8 milhão, R$200 mil a menos que o previsto no projeto. 

A licitação está na fase de apresentação de recursos e caso não haja manifestação, a ordem de serviço será assinada já no início do próximo mês, segundo informação do secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves:

No projeto de duplicação da Nova Serrana também consta a construção de mais duas rotatórias, uma delas no cruzamento das ruas Nova Serrana e Antônio Carlos e a outra no entroncamento com a rua Padre Libério. 

A tão anunciada rotatória da entrada do bairro Castelo Branco, no cruzamento das avenidas Alano Melgaço e Amazonas e das ruas Nova Serrana e Romualdo Pereira, também deve sair do papel, mas esta obra será executada através de uma parceria público-privada.

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis