Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que matou a ex-esposa em lanchonete é detido em Itapecerica

Highslide JS

O homem de 41 anos, que matou a ex-esposa a facadas em Itapecerica, foi detido nesta segunda-feira (13) pela Polícia Militar (PM). O crime aconteceu em uma lanchonete, no Centro da cidade, na noite de domingo (12). 

Na  segunda-feira, um militar, que estava de férias, viu o homem correndo pelas ruas da cidade. Outros policiais se deslocaram ao local e prenderam o suspeito tentando entrar em um prédio onde funcionam alguns serviços municipais.

Segundo a PM, o homem disse que não tinha intenção de matar a vítima, que queria somente machucá-la. Quando questionado sobre a faca utilizada no crime, ele disse que dispensou o objeto e não lembra onde, já que estava sob efeito de entorpecentes. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher de 39 anos estava em uma lanchonete com a irmã quando o ex chegou e a golpeou no pescoço, mãos e braços. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã disse que o homem não aceitava o fim do relacionamento e também estava inconformado com o novo relacionamento da vítima.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis