Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palmeiras e São Francisco farão a Final do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2023

Highslide JS

O Campeonato Sicoob Pará de Minas 2023 terá uma final inédita este ano. De um lado, o Palmeiras, com mais de 40 anos de fundação, nunca campeão do torneio, do outro, o São Francisco, com 52 anos e 13 títulos municipais.

A final entre Periquito e Falcão Tricolor está prevista para o próximo domingo (12), às 10h, no Estádio José Porfírio de Oliveira. Aliás, o confronto será a revanche das quartas de final do Campeonato Sicoob 2022, quando o Palmeiras passou pelo São Francisco após disputa de pênaltis.

Com dois dos melhores ataques do Campeonato Sicoob 2023, Palmeiras e São Francisco se credenciaram após passarem por Grêmio e Fluminense, respectivamente, nas semifinais encerradas neste domingo (5).

Tendo vencido a partida de ida por dois a zero, o Palmeiras enfrentou o Grêmio na tarde deste domingo e acabou empatando em um a um, placar mais que suficiente para garantir o Periquito em sua segunda final consecutiva.

Antes, o São Francisco foi até Florestal pela manhã, onde acabou derrotado pelo Fluminense por três a dois. Como havia vencido em casa por dois tentos a um, a vaga foi decidida nos pênaltis. Melhor para o Falcão Tricolor que venceu por cinco a quatro e com isso volta a disputar mais uma final, sendo a última em 2021 quando se sagrou campeão.

Lembrando que na final, prevista para às 10h do próximo domingo no Estádio José Porfírio de Oliveira, haverá a cobrança de ingressos no valor de R$ 10.

Foto: Jakes Botelho






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis