Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quadra poliesportiva do Grão Pará fica pra depois: licitação emperrou

Highslide JS

Moradores do Grão Pará terão de esperar um pouco mais para o início da construção da tão sonhada quadra poliesportiva do bairro. A Prefeitura de Pará de Minas confirmou a anulação do processo licitatório para contratação da empresa responsável pela obra. 

A decisão foi tomada após apresentação de recursos dos participantes da licitação, o que forçou a readequação do projeto básico.

Esse não é o primeiro obstáculo que dificulta a realização da quadra do Grão Pará. Em março, a licitação precisou ser suspensa para outra adequação já que, por causa da pandemia, os materiais de construção civil sofreram reajustes consideráveis nos preços e os valores previstos no projeto e foram considerados inviáveis para as empresas.

A prefeitura ainda não confirmou a nova data de abertura dos envelopes para apresentação das propostas, mas a expectativa da comunidade é que isso aconteça em pouco tempo.

O espaço esportivo é uma reivindicação antiga dos moradores do Grão Pará, que pleiteiam uma área adequada para a prática de atividades físicas e possibilite a execução de projetos sociais. 

A ideia é construir uma quadra ampla, moderna, aconchegante para atletas e o público e acessível a todas as pessoas. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis