Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Apresentação de cantora paraminense em rede nacional está confirmada para amanhã

Highslide JS

Amanhã os paraminenses terão um bom motivo para ligar a tv e acompanhar o Canta Comigo, da rede Record. A atração, que funciona como um reality de talentos, terá a participação da cantora Anna Maz, que foi selecionada para esta 4ª temporada da competição. 

Para quem não conhece o programa, que é comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, ele funciona com uma dinâmica de show de calouros. Só que neste formato, os artistas precisam impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. 

Quanto maior o número de jurados que se levantam para cantar junto com o competidor, mais pontos são acumulados levando o artista para as próximas etapas e esse será o desafio da paraminense. 

Por aqui, Anna Maz tem se destacado no cenário artístico pelo timbre de voz diferenciado, conquistando o público dos mais diversos eventos junto com sua banda, também chamada AnnaMaz.

E no Canta Comigo, nossa cantora deverá explorar ao máximo sua performance vocal e o carisma para conquistar os jurados e seguir na competição. A apresentação será a partir da 18 horas.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis