Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade do Chacreamento Barro Preto reclama da demora das obras

Highslide JS

A pavimentação da estrada que liga o bairro Padre Libério ao Chacreamento Barro Preto voltou a ser cobrada na Câmara Municipal.

O assunto foi levantado pelo vereador Léo do Depósito, depois que ele recebeu reclamações de moradores e sitiantes da região, insatisfeitos com a demora na execução do serviço.

Em julho do ano passado, o prefeito Elias Diniz anunciou o asfaltamento da estrada. Segundo Léo, a falta do pavimento torna o acesso difícil nos períodos de chuva e uma dor de cabeça daquelas para a comunidade durante a época da seca.

O Jornal da Manhã solicitou uma posição da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura sobre a queixa relacionada ao Barro Preto.

Em nota, a pasta informou que “a parte do calçamento, junto às residências localizadas na via que liga a comunidade de Barro Preto ao Bairro Padre Libério, deve ser finalizada até o próximo mês de maio.”.

Quanto ao asfaltamento, a secretaria destacou que o serviço “encontra-se em fase de planejamento e alocação de verba, o que demanda tempo até que possa ser concluído. Portanto, ainda não há previsão de início”.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis