Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Voluntárias do Bazar do Hospital recebem homenagem pela missão de tantos anos

Highslide JS

Em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, a direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição prestou uma homenagem ao grupo de voluntárias que, há quase três décadas, vem coordenando o bazar beneficente da entidade. 

O trabalho delas foi apresentado em um vídeo institucional, com dois minutos de duração, que está sendo divulgado no perfil do Instagram do próprio hospital e replicado em outras redes sociais.

Funcionando dois dias por mês, geralmente na segunda semana, o bazar exige muita dedicação das voluntárias, já que elas também são responsáveis pela coleta das doações, seleção, organização do espaço e também as vendas.

O Bazar do Hospital é um dos mais conhecidos da cidade, não só pela qualidade dos produtos como na diversidade do estoque, que vai desde as peças do vestuário até calçados, passando por utilidades do lar e outros produtos.

O preço médio das mercadorias varia de R$2,00 a R$10,00 e agrada tanto os consumidores que eles formam filas logo cedo, na expectativa de fazer o dinheiro render.

O bazar atrai consumidores de toda a cidade, inclusive fidelizando a clientela como é o caso de Letícia Santos, do Recanto da Lagoa, Selma Lúcia da Silva, do bairro Seringueiras, e Samira Pereira, do Esplanada: 

A coordenadora do grupo de voluntárias é Rozana Santos que divide o sucesso da ação solidária com todas as pessoas que fazem doação dos produtos apresentados ao público:
O provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Maurício Jardim, parabenizou as voluntárias, ressaltando a importância do trabalho:

Toda a renda do bazar é destinada ao hospital, podendo ser utilizada na compra de enxovais para bebês de famílias de baixa renda, complementação de exames, medicamentos e outras demandas. Já foi possível, inclusive, a aquisição de uma cadeira para hemodiálise.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis