Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Eventos esportivos movimentam Pará de Minas a partir de hoje

Highslide JS

Pará de Minas sediará, a partir de hoje, três grandes eventos esportivos, contemplando diferentes modalidades. O Ginásio Poliesportivo Daniel Barbosa será palco das finais do Campeonato Mineiro de Futsal sub-20, da fase classificatória do Campeonato Mineiro de Handebol Júnior Masculino e do Festival Paralímpico.

As duas primeiras competições começam hoje. No handebol, as disputas terão início ás 16h e vão até às 17h30. Depois, às 19h, haverá o primeiro jogo da fase final do torneio de futsal. A programação ainda preveem jogos para amanhã e também domingo.

Já o Festival Paralímpico acontecerá amanhã, de 8h ao meio dia, e não terá caráter competitivo. Ele será destinado para para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que têm alguma deficiência física ou mental.

Serão três modalidades: goalball, badminton e tênis de mesa adaptado. O objetivo é proporcionar aos paratletas lazer e saúde através da prática da atividade física, estimulando, também, a inclusão social dos participantes. 

Ao falar sobre os eventos, o vice-prefeito e secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, disse que eles valorizam a cidade e projetam o nome de Pará de Minas para o esporte nacional. 

A participação popular nos eventos esportivos é gratuita. A programação completa pode ser conferida na página da secretaria no Instagram, no perfil @secretariadeesportepm. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis