Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura anuncia mais uma rotatória em Pará de Minas: obra começa na semana que vem

Highslide JS

O município de Pará de Minas vai ganhar mais uma rotatória. Desta vez, a estrutura circular para organização do trânsito será instalada na avenida Professor Mello Cançado, no cruzamento com a avenida Amazonas. 

O anúncio foi feito pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves de Morais. Ele defende a intervenção afirmando que ela deverá garantir maior segurança para motoristas e pedestres em um trecho que sempre foi considerado muito perigoso.

O secretário pede a colaboração de todos para a realização das obras, que vão exigir atenção redobrada dos motoristas e muita paciência dos moradores e comerciantes do entorno. 

Outras rotatórias seguem confirmadas no cronograma de obras da Prefeitura. No segundo semestre devem ser construídas mais quatro, todas elas na rua Nova Serrana. 

A primeira será na entrada do bairro Castelo Branco, outra no cruzamento com a rua Joaquim Peregrino,  mais uma no cruzamento com a rua Antônio Carlos, e a última no entroncamento com a rua Padre Libério. 

Esta obra deverá acontecer juntamente com a duplicação da parte final da rua Nova Serrana. As obras devem entrar em licitação em breve. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis