Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Cristóvão

Highslide JS

Na noite de quarta-feira (27/12), uma equipe do Grupamento Especializado em Recobrimento GER da 7ª Cia Ind. PE da cidade de Divinópolis, realizavam recobrimento na cidade de Pará de Minas, quando tomaram ciência de uma denúncia anônima sobre um individuo suspeito que estaria realizando tráfico de drogas no bairro São Cristóvão.

De posse da informações, a equipe deslocou até o endereço para conferir a veracidade dos fatos e conseguiram abordar o suspeito apontado na denúncia, sendo um homem de 44 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação, durante as buscas no veículo GM/Vectra e na residência do suspeito, os militares localizaram: 01 papelote de cocaína, 01 porção grande de cocaína, 02 tabletes pequenos de maconha, 01 porção grande de maconha, R$80,00 em dinheiro,  01 aparelho celular e diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas.

Do exposto o suspeito foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, o veiculo utilizado para o tráfico de drogas foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Foto: 7ª CIA IND PE/7ªRPM - Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis