Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Municipal divulga o comportamento de Layla Silva, a aspirante que morreu em acidente

Highslide JS

Foi  sepultado nesta manhã, às 10 horas, o corpo de Layla Rocha Silva, que fazia parte da Guarda Civil Municipal de Pará de Minas. Ela morreu na tarde de terça-feira (09), em um acidente ocorrido no Km 135, da rodovia de Pequi, quando o Gol que ela conduzia bateu de frente com um Tracker, que vinha em sentido contrário. 

Ela morreu na hora, enquanto os dois ocupantes do outro veículo ficaram feridos. As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela perícia técnica. Layla tinha 22 anos e morava com a família em Sete Lagoas.

Nos últimos meses, devido à gravidez, ela participou do curso preparatório de forma virtual. Já na terça-feira veio a Pará de Minas para as provas finais, que eram presenciais, sendo aprovada com louvor. Em seguida, se despediu da equipe e na volta para casa se envolveu no acidente.

Segundo o assessor de Defesa Social, Fábio Luiz dos Santos, os colegas de curso ficaram muito consternados com a morte prematura dela, já que todos tinham muita admiração pela caçula da corporação. Na entrevista que concedeu ao Jornal da Manhã, Fábio Santos se emocionou:

A Guarda Municipal divulgou nota de pesar, cujo texto diz que neste momento de dor só cabe pedir a Deus que a receba de braços abertos. A nota diz ainda que o tempo de convivência será lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e a sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Devido à sua morte, a Guarda Municipal está repensando a cerimônia de posse dos representantes. O evento estava marcado para amanhã, às 4 da tarde, no parque de exposições de Pará de Minas. Ele pode ser adiado ou ter a programação restrita. Layla foi sepultada em Fortuna de Minas, sua terra natal. Ela deixou um filho de apenas um mês de idade.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis