Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Traficante considerado como um dos mais perigosos da região é preso em Conceição do Pará

Highslide JS


Descrito pela Polícia Civil como um dos traficantes e homicidas mais perigosos da região de Nova Serrana, um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (29) na zona rural de Conceição do Pará. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Em uma coletiva realizada com a presença da imprensa em Nova Serrana, o delegado responsável pela prisão, Diogénes Caldas do Vale, informou sobre a ligação dele com facções e gangues. O suspeito foi detido quando se preparava para fugir para o Estado de São Paulo.

O suspeito tem uma ficha criminal extensa e a ele é atribuída participação na criação de uma lista de pessoas marcadas para morrer em Nova Serrana, divulgada há seis meses no município por uma gangue. Há suspeitas também de que ele esteja envolvido com uma facção criminosa de São Paulo para onde tentava fugir quando foi preso.

Descrito pelo delgado como um assassino frio e calculista, está sendo apurada a participação dele em pelo menos 15 homicídios na região. “Ele é bastante frio, super calculista. Considerado pelas forças policiais como sendo um dos piores criminosos da região. Ele fez parte de uma gangue que existiu aqui em Nova Serrana, era um dos principais matadores dessa quadrilha”, enfatizou.

De acordo com a Polícia Civil, no local onde o criminoso estava escondido, uma comunidade na zona rural de Conceição do Pará, ele mantinha toda a população com medo, sob a alegação de que se alguém o denunciasse, ele mataria. Na localidade ele tinha facilidade em esconder armas e drogas sem ser notado pela polícia.

O suspeito detido foi encaminhado para o sistema prisional da região onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes.

Informações - G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis