Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido após cair correnteza ao tentar fazer selfie

Highslide JS

Após três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou, nesta sexta-feira (8), o corpo do homem de 52 anos que estava desaparecido depois de cair nas correntezas da cachoeira Troia, no Rio Lambari, em Bom Despacho.

A vítima, natural de Contagem, estava desaparecida desde quarta (6) quando se desequilibrou e caiu na cachoeira ao tentar tirar uma selfie na parte alta da cachoeira, segundo relato da esposa do homem aos militares.

Na quinta-feira (7), os bombeiros procuram pelo homem por cerca de 10 km rio abaixo. A corporação não deu detalhes de onde o corpo foi localizado. A perícia foi acionada e estava no local, conforme atualização dos bombeiros.

Os militares realizaram buscas nesta quinta-feira (7) e não localizou a vítima. A equipe realizou trabalho de buscas na região e por cerca de 10 km rio abaixo, mas o homem não foi localizado.

As buscas foram retomadas na manhã desta sexta e o corpo encontrado por volta das 14h30.Aos bombeiros, uma sobrinha disse que a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes do momento da queda. O Corpo de Bombeiro disse que a área é muito procurada por turistas.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis