Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O desabafo de Juninho JR sobre o Parque do Bariri: não dá mais pra fechar os olhos

Highslide JS

Uma manifestação feita pelo vereador Juninho JR na Câmara Municipal, sobre a necessidade de segurança e conservação do Parque do Bariri, trouxe de volta um assunto que se tornou frequente nos últimos tempos.

O vereador defende a execução urgente de obras e serviços do dia a dia, assim como uma fiscalização ostensiva na repressão das drogas. Entre os principais cartões postais de Pará de Minas, o Bariri está longe de representar a finalidade para a qual foi criado.

A falta de cuidados, no que diz respeito à limpeza, vem sendo muito criticada por lá. Mas Juninho JR diz que o mais grave mesmo é a presença de traficantes e usuários de drogas no local:

Por coincidência, em entrevista divulgada nesta semana pelo JM, o assessor da Defesa Civil de Pará de Minas, órgão que coordena as ações da Guarda Municipal na cidade, assegurou que o patrulhamento será intensificado no Bariri.

E a expectativa de Fábio Santos é que a fiscalização daquele espaço, assim como de outras áreas públicas, seja ainda mais presente a partir de 2024, quando a Guarda Municipal passará a ter mais 19 agentes. 

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis