Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rapaz é detido com mais de 1.700 pedras de crack em Nova Serrana

Highslide JS

Um rapaz de 18 anos foi preso com mais de 1.700 pedras de crack, em Nova Serrana, nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Após investigações, os policiais encontraram o rapaz escondido em um aglomerado da cidade, conhecido como Santa Maria. Com ele, foram encontradas 26 pedras de crack e R$ 247 em dinheiro.

Após varredura no local, os policiais localizaram duas sacolas plásticas: uma com 1.770 pedras de crack e outra com oito papelotes de cocaína e oito buchas de maconha. "Apesar de jovem, o investigado tem várias passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, segundo as investigações, o indivíduo participa intensamente do tráfico de drogas na cidade, além de praticar outros crimes”, afirmou o delegado Davidson Marcos dos Santos Lara.

O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com todo material apreendido, para a delegacia onde teve a prisão ratificada. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis