Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem apontado como chefe do tráfico de Pará de Minas é preso pela PM

Highslide JS

Na tarde de quarta-feira (01), um jovem de 23 anos, foi preso em uma residência, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas. No dia anterior ele havia fugido de uma abordagem policial, no bairro Prefeito Walter Martins.

Na ocasião foram apreendidas 79 pedras de crack, porções da mesma droga e de cocaína. Os militares receberam denúncias anônimas  que o suspeito  estaria na casa  de uma mulher de 29 anos, esposa de um detento que cumpre pena em uma penitenciária de Minas Gerais, mas  mesmo assim comanda o tráfico em bairros de Pará de Minas. 

O jovem foi abordado e reagiu à prisão, tentando agredir os militares com socos e chutes, sendo contido e preso. No interior da casa onde estava o suspeito  foram apreendidos uma porção de maconha, mais de R$2.000,00 em dinheiro, aparelhos celulares de procedência duvidosa e documentos da mulher apontada como proprietária do imóvel e presa recentemente pelo envolvimento com o tráfico.

O jovem  foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos  e posteriormente  recambiado à Penitenciária Pio Canedo. Ele já foi citado várias vezes como gerente do tráfico em Pará de Minas. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis