Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla foge de abordagem policial e acaba presa com ecstasy no Santos Dumont

Highslide JS

Dois indivíduos de 26 e 30 anos foram presos no fim de semana, na rua Vereador Acácio Fernandes, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Com a dupla foram apreendidos 14 comprimidos de ecstasy, três aparelhos celulares e uma  máquina de cartão. 

Durante uma Blitz de Trânsito, na Avenida Nossa Senhora  da Piedade, uma viatura da PM deu ordem de parada ao veículo GM Ônix, cor Branca. O motorista ignorou a ordem, fazendo uma manobra de retorno e fugindo  em alta velocidade. 

Uma viatura  do CPU (Comando da Polícia Urbana)  juntamente com o GEPMOR (Policiamento de Motocicletas)  conseguiram localizar o veículo e abordar os dois ocupantes. 

O motorista  de 26 anos possui passagem por tráfico de drogas e o passageiro de 30 anos, além de possuir  passagem  por tráfico de drogas, também é acusado de estelionato e desacato. 

No carro foram localizados os comprimidos de ecstasy, os aparelhos celulares e a máquina de cartão. A dupla foi conduzida  a Delegacia da Polícia Civil e o carro foi removido para o pátio de um socorro credenciado. 

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis