Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotary Club elege como Mãe Paraense moradora do bairro Recanto da Lagoa

Highslide JS

Suspensa por dois anos, devido às restrições sanitárias, a eleição da Mãe Paraense está voltando ao cenário. Ontem à noite, representantes do Rotary Club de Pará de Minas se reuniram em torno da eleição dela.

Várias famílias apresentaram currículos que foram avaliados pelo corpo de jurados que contou, inclusive, com a presença de representantes da imprensa local.

Ao todo, foram analisados 13 currículos e em seguida aconteceu a votação secreta. A eleita foi Dona Maria de Jesus Cornélio, de 85 anos, moradora do bairro Recanto da Lagoa.

Mãe de nove filhos, dos quais sete estão vivos, ela se tornou exemplo de vida pela garra na luta em favor da família. Os rotarianos ficaram emocionados com o currículo da vencedora e também com os outros que concorreram, segundo declarou Cristina Teodoro:

O presidente do Rotary, Nilton Ferreira de Oliveira, comentou a satisfação do clube social em retomar um concurso tão especial:

A nova Mãe Paraense será comunicada da eleição oficialmente hoje. Os familiares é que vão definir a data da homenagem, que acontecerá no mês de maio.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis