Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil realiza Operação 'Albânia' de combate ao tráfico de drogas e prende três em flagrante no Centro-Oeste de MG

Highslide JS

Durante a Operação "Albânia", três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (18) em Cláudio, Itapecerica e Carmópolis de Minas. A ação foi comandada pela Polícia Civil em parceria com a 

Entre os materiais apreendidos estão cocaína, maconha, balança de precisão e 13 celulares. A ação contou com o apoio e emprego de militares da Polícia Militar (PM). As investigações realizadas pela PCMG em Cláudio, iniciaram em fevereiro deste ano e tiveram como alvos, suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Obtidos os elementos de prova, o delegado responsável pelas investigações, Matheus Luiz de Faria, representou à Justiça pelos mandados de busca e apreensão. “Durante a operação, além das prisões efetuadas, foram apreendidos 27 papelotes de cocaína, quantidade significativa de maconha, uma balança de precisão e 13 celulares. As investigações continuam, visando apurar o envolvimento de outros indivíduos”, pontua Faria. 

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. Participaram da operação 40 policiais civis e militares das cidades de Cláudio, Divinópolis e Itaúna.

Fonte: G1 Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis