Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Banda de Música da 7ª RPM realiza apresentações em hospitais de Divinópolis

Highslide JS

Nos dias 11 e 12 de agosto,  a Banda de Música da 7ª RPM, realizou em parceria com o Hospital Santa Mônica, na cidade de Divinópolis, apresentações para os pacientes e funcionários da entidade de saúde  com o objetivo de levar alegria e descontração através da música a pessoas que estão em situação de tratamento e internação. 

A apresentação faz parte de uma colaboração do “Projeto Aladim”, do Hospital Santa Mônica, e do “Projeto Música nos Hospitais”, da Sétima Região de Polícia Militar.

O “Projeto Aladim” tem como objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida para os  pacientes, atendendo três desejos. O primeiro é a cura, o segundo consiste na vontade de vencer a situação de enfrentamento à doença e sair da internação, e o terceiro é justamente o sentimento de alegria e alívio durante o tratamento.

Para atender o  terceiro desejo, a Banda de Música da 7ª RPM atuou com apresentações para os pacientes e todos os colaboradores do hospital. As apresentações da Banda de Música vêm acontecendo  em todos os hospitais de Divinópolis, ação social do “Projeto Música nos hospitais”, da Sétima Região.

O projeto "Música nos Hospitais" consiste em realizar apresentações para pacientes internados em todos os Hospitais de Divinópolis e tem ocorrido desde o início do ano. A música tem se mostrado um eficaz remédio capaz de trazer sorrisos e esperança para pessoas que muitas vezes estão em tratamento invasivos ou internadas em CTIs.

Foto: Reprodução/PMMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis