Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fogo em vegetação atinge carretas e cargas de carvão em siderúrgica de Pitangui

Highslide JS

Um incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (26) em uma vegetação atingiu um pátio onde ficam carretas e caminhões com cargas de carvão, em uma siderúrgica em Pitangui. 

O G3 Resgate, Corpo de Bombeiros e equipes da siderúrgica, combateram a chamas por mais de três horas. Não houve vítimas. Segundo o presidente do G3 Resgate, Edson Eduardo Souza, a equipe foi acionada por volta das 13h40 para a ocorrência. 

No local, foi constatado que um incêndio, ainda sem as causas apuradas, atingiu o pátio onde ficam estacionados os cavalos mecânicos das carretas e caminhões carregados com carvão. 

O fogo atingiu os compartimentos, queimou pneus e também o carvão que estava acondicionado e isolado com lonas. Foram utilizadas mangueiras com água para extinguir as chamas e as equipes usaram batedores para acabar com os possíveis focos no meio da carga.

Após mais de três horas de trabalhos, a equipe do G3 Resgate deixou o local sob responsabilidade dos bombeiros, que realizaram o rescaldo e vasculharam possíveis focos no interior das cargas.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Fotos: Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis