Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Centro Pop reforça a campanha ‘Ajude Mostrando o Caminho’

Highslide JS

Após o Centro Pop alcançar números considerados positivos em 2023, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está reforçando a divulgação da campanha “Ajude Mostrando o Caminho”.

A ação visa conscientizar a sociedade sobre o que é oferecido pelo Centro Pop à população em situação de rua e estimular que as pessoas, ao invés de darem esmolas, orientem esses indivíduos que vivem nas ruas a buscar pelo serviço socioassistencial.

O Centro Pop presta serviços especializados para pessoas em situação de rua e para o migrante. Seu objetivo é proporcionar vivências para o alcance da autonomia e estimular a organização, a mobilização e a participação social. O coordenador Fernando Soares traz mais detalhes do trabalho realizado.
Ao fazer um balanço das atividades em 2023, o coordenador destacou a volta de pessoas ao convívio familiar, uma conquista não apenas do individuo, mas de todo o serviço.
Além de fortalecer a divulgação nas mídias, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social vai apostar em um posto de atendimento ao migrante, como explica o secretário Flávio Medina. 
O Centro Pop está localizado na rua Doutor Higino, 20, próximo ao Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria. O telefone para contato é o 9.9846-8437.

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis