Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova realidade no bairro Raquel, com o desaparecimento do helicóptero do empresário Sílvio Silveira

Highslide JS

Moradores do bairro Raquel, mais especificamente da rua Raquel Ferreira, passaram a viver uma nova realidade desde a polêmica criada no primeiro fim de semana de agosto, com o pouso do helicóptero do empresário Sílvio Silveira no terreno em frente ao Supermercado BH.

A insatisfação das famílias afetadas pela poeira, que invadia as casas em frente ao terreno, já vinha de anos. Até então as queixas se restringiam aos vizinhos, mas uma dona de casa perdeu a paciência e foi em direção a ele, com a câmera do celular ligada.

No vídeo ela xingou bastante o empresário, acusando-o de causar sérios problemas para os moradores das casas que ficam em frente ao local de pouso do helicóptero de onde o empresário descia em direção à sua residência, a apenas um quarteirão dali.

A vizinhança mais prejudicada pela poeira que inundava as casas, inclusive provocando problemas respiratórios, sonhava com o dia em que o pesadelo terminasse e, hoje, duas semanas depois do episódio que viralizou nas redes sociais, o sonho realmente se realizou.

Desde a polêmica em si, que o helicóptero não pousa mais na área de terra do bairro Raquel. Além do ar mais puro, os moradores também se mostram aliviados com a ausência do barulho que era comum quase que diariamente.

O Jornal da Manhã voltou ao local e encontrou pessoas muito aliviadas com a nova realidade. Os depoimentos delas se assemelham a estes aqui:

A esperança deles é que a paz continue reinando naquela região: 

Segundo informações apuradas pelo Jornal da Manhã o helicóptero do empresário Silvio Silveira passou a fazer pousos e decolagens do aeroporto municipal, que fica no bairro Santos Dumont.

Foto: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis