Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de homem decapitado é encontrado em avançado estado de decomposição, em Betim

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o assassinato brutal de Milton Francisco Gomes, de 55 anos, mais conhecido como “Nem”, encontrado decapitado em um sítio no Bairro Marimbá, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava desaparecido há cerca de cinco dias e familiares se depararam com a cena macabra. “Nem” tinha passagem por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Ele seria conhecido pelo alto poder na criminalidade na região de Marimbá e em Mateus Leme, também na Grande BH. 

O aspirante Primolé do 33º batalhão disse que os familiares que fizeram contato com as guarnições. “No local, nos deparamos com o indivíduo já em estado avançado da composição e sem a cabeça. Acreditamos que ele foi morto há cerca de sete a oito dias”, disse. 

 A cena do crime chamou a atenção. “Dá pra ver que o imóvel ele está bastante revirado. Possivelmente, ocorreu uma luta física no local”, disse. O policial disse que, em contato com os parentes, eles informaram que Milton não tinha desavenças. “Não tinha briga com ninguém. Então, a principal linha de investigação seria o envolvimento com o tráfico de drogas”, completou.

Fonte: itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis