Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Campanha Liberdade em Fluxo arrecada 1.500 pacotes de absorventes: assistência social estuda a distribuição

Highslide JS

A primeira remessa de absorventes íntimos arrecadados pela campanha Liberdade em Fluxo foi entregue à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas.

As doações chegaram pelas mãos da vereadora Irene Melo Franco, que foi a idealizadora da campanha iniciada em agosto. Nesta primeira fase, foram arrecadados 1.500 pacotes de absorventes, que serão distribuídos de imediato.

O número foi comemorado por Irene, que avaliou positivamente o balanço desta primeira etapa da campanha em favor das pessoas em situação de vulnerabilidade e, portanto, sem condições de adquirir o produto:

A vereadora também reforçou a importância da campanha que ela define como pontapé inicial desta política pública, até que o município tenha condições de manter fornecimento dos absorventes:

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, informou como será feita a distribuição dos absorventes. 

Flávio lembra que a campanha Liberdade em Fluxo será permanente, contando com diversos parceiros, sobretudo as UBSs e os Cras, que seguem como pontos de coleta. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis