Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Problemas no leilão virtual de sucatas da Polícia Civil não vão impedir outros eventos

Highslide JS

A Regional de Segurança Pública fez um balanço positivo do primeiro leilão virtual realizado em Pará de Minas. Ele aconteceu na última semana, colocando à venda veículos e sucatas de dois pátios credenciados da cidade.

Foram leiloados dois lotes, um com 112 e o outro com 118 unidades. Segundo o delegado Éderson Gonçalves da Silva, a maior parte dos veículos foi arrematada, gerando uma receita de mais de R$ 1 milhão aos cofres estaduais.

O único problema do leilão foi referente às sucatas. O delegado Éderson explica o que aconteceu com elas e quais providências já estão sendo tomadas.

Após a primeira experiência com o leilão virtual e apesar da ocorrência envolvendo as sucatas, a Polícia Civil pretende manter esse evento para desafogar mais os pátios de Pará de Minas.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que todo veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico. 

O delegado Éderson confirmou que a Polícia Civil quer realizar o leilão de sucatas o mais breve possível, mas preferiu não antecipar datas enquanto ainda não há informações oficializadas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis