Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia de festa na Praça de Esportes, com assinatura da ordem de serviço para a reforma do poliesportivo

Highslide JS

O tão falado projeto de reforma do Ginásio Poliesportivo do Clube Praça de Esportes do Pará vai mesmo sair do papel.  O local, que já foi sede de eventos importantes na história do esporte do município entrará em obras já nos próximos dias com a promessa de receber melhorias que lhe darão capacidade para receber competições nacionais e até internacionais. 

O anúncio foi feito pelo vice-prefeito e secretário municipal de esportes, Paulo Francisdale. E a assinatura da ordem de serviço será oficializada hoje à noite, autorizando a construtora Solução Engenharia, vencedora do processo licitatório, a iniciar os trabalhos.

Animado com a concretização deste audacioso projeto, Francisdale destaca as principais mudanças que darão condições ao poliesportivo de se tornar um espaço oficial para diversas modalidades esportivas. Entre elas aparecem a ampliação da quadra e até mesmo da capacidade de público nas arquibancadas. 
A partir da assinatura da ordem de serviço a empreiteira terá até 4 meses para concluir a obra. O valor aproximado do investimento é de R$500 mil, cifra que pode aumentar, caso sejam necessárias adequações no projeto.

A reforma do ginásio faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Clube Praça de Esportes para implementação do Centro de Alto Rendimento Esportivo que, inclusive, já teve a primeira etapa concluída em abril, com a reforma e estruturação dos vestiários e alojamentos. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis