Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação 'Guardião' resulta na prisão de motorista e apreensão de veículo que estava com placas de outro na BR-381

Highslide JS

A Operação Guardião, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal, resultou na prisão de um motorista e apreensão de um caminhão-trator no km 609 da BR 381, em Oliveira, na noite de segunda-feira (15).

De acordo com a PRF, foi constatado que veículo circulava com placas de outro caminhão similar, de propriedade da mesma empresa. A apreensão ocorreu durante a fiscalização de veículo que seguia de Itatiaiuçu (MG) para Itutinga (MG).

Ao realizar as verificações dos elementos de identificação veiculares, a PRF constatou que nenhum destes elementos se referiam à placa que o veículo utilizava. Após consulta ao sistema, foi constatado que o caminhão-trator circulava com a placa de outro veículo similar, de propriedade da mesma empresa.

Quando questionado, o condutor informou que as placas utilizadas pertencem a outro caminhão que encontra-se com problemas mecânicos. Ele também revelou que fez a substituição porque o veículo abordado encontra-se com Restrição Judicial de Circulação, além de atraso no licenciamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor. Ele foi encaminhado para o plantão regional da Polícia Judiciária em Campo Belo (MG), onde o flagrante foi ratificado. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado da PRF em Itatiaiuçu, e encontra-se à disposição para os procedimentos legais pertinentes.

Por g1 Centro-Oeste de Minas 
Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis