Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Veterinária flagra cachorro sendo puxado por homem montado a cavalo

Highslide JS

A médica veterinária Yasmin Gabriel Mello flagrou um homem que andava a cavalo puxando um cachorro por uma corda em São Francisco de Paula. Após gravar a situação, Yasmin procurou a Polícia Militar (PM) e registrou um boletim de ocorrência. "Estava subindo a rua e vi de longe e disse: 'Não estou acreditando!' Eu o avisei que iria gravar e ele continuou andando", disse.

Yasmin contou que se aproximou do homem e desamarrou a corda que prendia o cachorro. O suspeito disse para ela que o animal não era dele, mas que pertencia a uma família na qual ele estava prestando um serviço, e que o animal havia o seguido.

"Ele falou de quem era o cachorro; inclusive, é de uma família conhecida minha. O dono está viajando e na casa ficou a esposa dele com a filha. Esse homem cuida de uns cavalos que essa família tem. Ele me disse que o cachorro saiu seguindo ele, e quando ele o viu, ele tirou o cabresto do cavalo e colocou no cachorro", contou.

Segundo Yasmin, o cachorro estava com as patinhas sangrando. Após cuidá-lo, ela devolveu o animal para a dona. Depois, ela procurou a polícia para registrar o caso. Nesta terça-feira (11), a médica veterinária foi chamada na delegacia para prestar depoimento. A  Polícia Militar (PM), ficou de repassar  se o homem também será ouvido e quais medidas vão ser tomadas.

G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis