Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais três mortes por coronavírus registradas em Pará de Minas nas últimas horas

Highslide JS

Mais três mortes por coronavírus foram registradas em Pará de Minas nas últimas horas. Duas vítimas eram de fora e estavam internadas no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Trata-se de um idoso de 85 anos, que veio transferido da cidade de Presidente Olegário e um idoso de 61 anos, que chegou de Coromandel. O terceiro óbito foi de um morador de nossa cidade, elevando para 62 o total de mortes decorrentes do coronavírus desde o início da pandemia.

Pelo novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Pará de Minas, os casos confirmados já chegaram aos 2.178, sendo que desse total 2.068 pacientes estão recuperados. Os acompanhamentos domiciliares caíram para 36, enquanto as internações subiram para 12.

E o Governo de Minas anunciou que vai ampliar a vacinação para os idosos com idade entre 80 e 89 anos. A quinta remessa do imunizante já está sendo distribuída, através das Unidades Regionais de Saúde.

A recomendação é que os municípios terminem de vacinar os idosos entre 85 e 89 anos e deem início à imunização dos que têm entre 80 e 84 anos de idade. 

Pará de Minas ainda não recebeu vacina para esse público da faixa dos 80. As doses que chegaram ontem serão suficientes apenas para a segunda aplicação nos profissionais de saúde que, semanas atrás, receberam a primeira dose. Nova remessa está sendo aguardada para os próximos dias.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis