Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma morte causada pela Covid-19 na cidade: vítima é um homem de 57 anos

Highslide JS

Pará de Minas registrou ontem mais uma morte provocada pela Covid-19. A vítima é um homem de 57 anos que ficou internado durante duas semanas no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Outras sete pessoas continuam internadas na instituição e vem respondendo bem ao tratamento.

Já o número de pessoas em acompanhamento médico domiciliar continua em nove. Ainda de acordo com o novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Pará de Minas já registrou 332 casos confirmados, sendo que desses 309 estão recuperados. O número de notificações desde o início da pandemia é de 2.693.

E agora falando sobre as vacinas da Covid-19. Se as pesquisas em curso confirmarem o sucesso que obtiveram até então, essas vacinas serão as mais rápidas já desenvolvidas pela ciência. Menos de um ano depois dos primeiros casos da doença na China, em dezembro de 2019, testes em milhares de humanos já estão sendo feitos pelo mundo, incluindo o Brasil.

Antes de serem aplicadas em grande número de voluntários, essas fórmulas passaram por nova série de testes para verificar a segurança. Mesmo assim, muito trabalho ainda será necessário para garantir que elas sejam eficazes o suficiente para chegar aos postos de vacinação de todo o planeta e ajudar a conter a pandemia.

Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis