Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem tenta separar briga e acaba atingido com um disparo de arma de fogo

Highslide JS

Na madrugada de domingo (10), no Distrito de Carioca, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 10 cartuchos de espingarda calibre 36, sendo preso um homem de 47 anos.

Ele foi acusado de atirar contra um jovem de 27 anos após uma briga envolvendo várias pessoas em um bar. A Polícia Militar foi informada que um jovem deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, vítima de  disparo de arma de fogo que atingiu sua mão esquerda.

Ele disse que o seu sobrinho discutiu com dois homens em um bar e foi embora, mas a dupla o seguiu até sua casa e que o homem 47 anos estava armado com uma espingarda e o outro com um facão.

Eles estavam embriagados e exaltados e a vítima tentou separar a briga, momento em que foi atingido por um disparo da espingarda. Na residência do acusado foram encontrados 10 cartuchos.

Ele chegou a dizer aos militares onde havia escondido a arma usada no crime, mas ela não foi encontrada. O homem foi preso em flagrante. O acusado de estar em sua companhia não foi encontrado. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis