Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal é preso com muitas drogas em Papagaios

Highslide JS

Um casal de 29 e 31 anos foi preso na noite de quinta-feira (05), na rua Cidinho Gato, em Papagaios. Com eles foram apreendidos uma barra de maconha, uma pedra de crack, um tablete de haxixe, 27 papelotes de cocaína, R$2.144,00 em dinheiro e uma balança de precisão, além de material para embalagem de drogas.

Os militares receberam denúncias anônimas que o homem de 31 anos estaria vendendo  drogas na cidade  e  teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes. Segundo as denúncias, o suspeito recebia as encomendas dos usuários através de contatos telefônicos e entregava as drogas na casa do solicitante.

A esposa do suspeito foi abordada e admitiu que havia drogas escondidas em um armário da residência, alegando que seriam para o uso do marido. No armário foram apreendidos  uma sacola contendo um tablete de maconha, outro de crack, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. 

No  quarto do casal foram encontrados os papelotes de cocaína e os outros objetos apreendidos. O homem assumiu a propriedade das drogas. A mulher  disse que parte das drogas  foi deixada na casa por um adolescente desconhecido e que ela tinha conhecimento do que se tratava. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fotos: Policia Militar e Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis