Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas ganha espaço exclusivo para eventos empresariais

Highslide JS

Pará de Minas acaba de ganhar mais um empreendimento voltado para o aprimoramento dos profissionais do mercado, independente da área onde atuam. Acaba de ser inaugurado o Centro do Saber, espaço dedicado a palestras, treinamentos, workshops e eventos empresariais em geral. O diferencial do Centro do Saber é enfoque em pequenos públicos.

O edifício, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, mais precisamente na rua Melo Guimarães, em frente à sede da Coopertêxtil, tem três andares. No primeiro e no segundo pavimentos, estão montados auditório e salas para plateias de até 30 pessoas, além de banheiros e cozinha. Já o terceiro andar tem capacidade para até 80 pessoas e além do salão dotado da mais alta tecnologia, existe sala de apoio administrativo e demais dependências. O edifício é totalmente climatizado e o acesso às dependências internas é feito por elevador.

As irmãs Juliana e Karine Xavier, filhas do saudoso pecuarista Geraldo Xavier, idealizaram o empreendimento a fim de oferecer às empresas de Pará de Minas a oportunidade de desfrutar de um espaço criado especialmente para o desenvolvimento profissional. O que norteia o crescimento dos negócios da Agroger é a consciência de que o ser humano precisa estar em constante transformação e esse processo começa no aprendizado:
Os maridos de Juliana e Karine, João Paulo e Luiz Fernando Gabriel, também são parceiros do projeto e estão muito satisfeitos com os resultados:

Maria José Lemos de Faria, mãe de Juliana e Karine, também se emocionou muito com a inauguração:

Além da mais alta tecnologia de ponta, o Centro do Saber oferece todo o mobiliário necessário às locações. Mais informações pelo 37/ 3236 0388 ou 37/ 99858 3699.

Fotos: Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis