Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Praça de Esportes pode receber apoio da prefeitura no projeto de revitalização do ginásio poliesportivo

Highslide JS

Há poucos dias o JM noticiou o interesse do Clube Praça de Esportes do Pará em transformar seu ginásio poliesportivo num complexo de atividades devidamente adaptado para competições oficiais.

Na oportunidade o presidente do clube, Cristiano Márcio dos Santos, falou sobre a busca de parcerias para concretizar o sonho, que poderá proporcionar a vinda de competições nacionais e internacionais para o município. 

O vice-prefeito Paulo Francisdale, que também responde pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, também demonstra interesse pelo projeto e informou que vem trabalhando em busca de emendas parlamentares dos governos estadual e federal.

Ponderado, Francisdale disse que a revitalização do poliesportivo da Praça de Esportes é de grande importância, mas é preciso lembrar que se trata de um projeto de grande envergadura, por isso a ajuda financeira pode demorar a chegar:

Ele também vem estudando maneiras de fomentar o esporte que, assim como o setor artístico-cultural, continua sofrendo com os efeitos da pandemia da covid-19.

Quanto ao ginásio poliesportivo, é importante lembrar que décadas atrás o local já foi considerado uma espécie de centro das atividades esportivas e culturais da região. Ele já sediou jogos importantes de vôlei, basquete e futebol de salão, além de festas, bingos, gincanas, shows de artistas renomados e até mesmo a apuração das eleições, num tempo em ainda se utilizavam as velhas cédulas de papel. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis