Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trabalhos do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Pará de Minas foram prejudicados pela pandemia do Covid-19

Highslide JS

Neste mês de dezembro, representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SITRASERP) se reuniram com o prefeito Elias Diniz para tratar assuntos como a situação dos servidores com Cargos de Auxiliares, além da defasagem salarial dos funcionários da Prefeitura Municipal e a revisão dos Estatutos e Plano de Cargos.

Durante a reunião, os representantes dos SITRASERP informaram ao prefeito sobre a insatisfação dos servidores em relação à direção do instituto da PARAPREV – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Pará de Minas, os altos custos financeiros como salários da atual diretoria executiva e aluguel do imóvel, além da revisão da alíquota da Previdência.

Como pode ser percebido, mesmo durante a pandemia o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SITRASERP) continuou seu trabalho na defesa dos direitos do funcionalismo municipal de Pará de Minas. 

Porém, de acordo com Tânia Valeriano Chaves, presidente do sindicato, a pandemia do Covid-19 trouxe prejuízos aos trabalhos prestados para o servidor. 
A sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SITRASERP) fica localizada na Avenida Prefessor Mello Cançado, 342. Informações podem ser obtidas pelo telefone 37.3231-3991.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis