Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista avança sinal vermelho, bate em outro veículo e deixa três pessoas feridas

Highslide JS

Na noite de domingo (27), a Polícia Militar compareceu à avenida  Argentina, esquina com a rua Tenente Coronel  Roberto, Centro de  Pará de Minas, para atender uma ocorrência de  acidente de trânsito. 

O motorista de  um veículo Hyundai,  cor branca, contou aos militares que seguia pela avenida Argentina e ao passar pelo cruzamento com a rua Tenente Coronel Roberto, passou pelo sinal  verde, sinalizando corretamente para convergir à esquerda. 

O seu veículo foi atingido por um Ford Ka, cor branca, que avançou o sinal vermelho. Com o impacto, o veículo Hyundai acabou atingindo um  Honda Civic, que estava estacionado na via. 

O condutor do Ford Ka,  disse  que o sinal estava amarelo e acreditou que dava tempo de  passar. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, admitindo que havia tomado seis  latas de cerveja, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. 

O motorista e  duas passageiras de seu veículo, foram socorridos à UPA 24 horas, apresentando cortes pelo corpo.  O outro motorista não se feriu. O  Ford Ka foi apreendido, sendo aplicada as multas cabíveis. O motorista foi levado pra delegacia, após receber atendimento médico.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis