Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig anuncia campanha de regularização de dívidas

Highslide JS

A Cemig anunciou uma nova campanha de regularização de dívida para ajudar clientes que estão com contas de luz em atraso. 

A companhia de energia elétrica está oferecendo o parcelamento das tarifas atrasadas em até 18 vezes para todos os clientes atendidos em baixa tensão, de até 220 volts, como residenciais, comerciais, da área de serviços e industriais de pequeno e médio porte. 

Também há oportunidade para comerciantes, prestadores de serviços e pequenas e médias indústrias que tenham a energia fornecida em baixa tensão. Neste caso, porém, o parcelamento será de até 12 vezes sem juros. 

Analista de arrecadação da Cemig, Johmerson Neves, traz mais detalhes sobre os parcelamentos e os requisitos para conseguir ser beneficiado. 

As opções de parcelamento estão disponíveis no canal Cemig Atende, que pode ser acessado no site da companhia: cemig.com.br, ou por meio de contato pelo WhatsApp, (31) 3506-1160, onde o cliente deve enviar um “Oi” e digitar “Parcelamento”. 

O cliente também pode realizar o cadastro para débito automático em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, SICOOB, Bradesco, Mercantil e Nordeste podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig. 

Foto: Cemig/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis