Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Na reta final para as vendas do Natal, mercado segue confiante, mas pandemia freia saída dos consumidores para as compras

Highslide JS

Estamos chegando à reta final das vendas de Natal. E como não poderia ser diferente, as ruas estão mais movimentadas, e o entra e sai das lojas tem se intensificado.

A crise econômica, agravada pela pandemia da covid-19 e até mesmo as medidas de prevenção contra a doença têm impedido que um número maior de consumidores saia para as compras.

Mas isso não tem desanimado os lojistas, que seguem com boas expectativas.  Quem faz uma avaliação deste movimento é o empresário e presidente eleito da Ascipam, Milton Henriques Guimarães.

Ele confirma a boa procura nos estabelecimentos, e reconhece que o aumento dos casos de coronavírus na cidade freou um pouco consumidores. 

Segundo Milton, desde julho que o comércio de Pará de Minas vem registrando uma média de aumento nas vendas entre 10% e 15%, e que este percentual deve se manter até o final de dezembro. Lembrando que o comércio local está funcionando com horário especial esta semana, a fim de facilitar o acesso dos consumidores que ainda não saíram para as compras de Natal.

Nesta terça e quarta-feira as lojas estarão abertas das 9h às 22h, e na quinta-feira, de 9h às 18h. E para quem ainda quer tirar uma foto com o Papai Noel, na casinha montada na praça Padre José Pereira Coelho, o atendimento no local acontece hoje e amanhã das 18 às 22h, e no dia 24, véspera de Natal, das 14h às 18h.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis