Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Emoção do motorista de ambulância que conseguiu uma das 37 doses da Coronavac que chegaram a Florestal

Highslide JS

Motoristas de ambulância também entraram no grupo dos que estão recebendo a Coronavac nesta primeira fase da campanha nacional.

Como a vacina está chegando em pequena quantidade aos municípios, a satisfação deles é imensa, afinal lidam com situações de risco o dia todo.

O JM teve a oportunidade de conversar com um dos contemplados no grupo dos prioritários. Trata-se de Geraldo Magela Martins, que há 27 anos trabalha na condução da ambulância da Prefeitura de Florestal.

Depois de vivenciar meses sombrios e de temer pela própria vida, ele agora está se sentindo muito animado. A cidade de Florestal só recebeu 37 doses nesta primeira etapa:

A emoção também tomou conta da comunidade indígena Kaxixó do Capão do Zezinho, em Martinho Campos. O líder Otávio Costa fez um apelo para que o grupo recebesse a vacina nesta primeira etapa.

O imunizante foi aplicado ontem, num total de 40 doses. Oito resultados positivos do novo coronavírus foram confirmados nos últimos dias. Martinho Campos recebeu 111 doses da Coronavac, sendo 53 para os grupos prioritários de saúde e o restante para a comunidade indígena.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis