Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comitiva da prefeitura está em São Paulo para visitar a Agrishow

Highslide JS

Uma comitiva da prefeitura de Pará de Minas está acompanhando as atividades da 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow 2023. O evento está acontecendo em Ribeirão Preto, São Paulo, em uma plataforma pensada para aumentar as possibilidades de relacionamento com empresas, palestrantes e profissionais do agronegócio, bem como oportunidades de negócios com os principais nomes do mercado. 

A feira engloba profissionais e pessoas interessadas nos segmentos de maquinaria, implementos agrícolas, irrigação e pecuária. Além das tecnologias, a Agrishow também promove a integração entre os participantes e 800 marcas nacionais e internacionais.

Foi em busca destas referências, parcerias e futuros negócios que o prefeito Elias Diniz está marcando presença no evento. Antes de viajar ele falou ao Jornal da Manhã, evidenciando a vocação de Pará de Minas para o agronegócio.

A comitiva paraminense já está em Ribeirão Preto e conta com sete pessoas, incluindo o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Lara. O grupo dever retornar à cidade amanhã. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis