Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Despachantes e Polícia Civil se encontram novamente: a luta é por agilidade no serviço

Highslide JS

Uma reunião entre os despachantes de Pará de Minas e o delegado Regional Carlos Henrique Gomes Bueno, reascendeu as expectativas de um serviço mais ágil no que diz respeito à regularização de veículos no município. 

Quem traz a informação é o despachante Geraldo Magela de Oliveira, o popular Grilo. Ele informou que o encontro foi muito proveitoso e trouxe notícias importantes, referentes à liberação de documentos e vistoria de veículos na Delegacia de Trânsito. 

Por bastante tempo este foi um dos setores que mais gerava reclamações, dada a demora para liberação dos documentos. A situação chegou a incomodar os proprietários das revendas de veículos, já que os negócios eram travados pela morosidade do sistema. 

O delegado Carlos Henrique ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto mas, de acordo com o Grilo Despachante, a Delegacia de Trânsito deve ganhar reforço, a fim de acelerar os trabalhos. 

O despachante também aproveitou para comentar a desvinculação do Detran com a Polícia Civil em Minas Gerais. Segundo ele, o processo que já está acontecendo e deve trazer benefícios.

Com a mudança, o órgão de trânsito passa a ter a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) como responsável. A alteração foi realizada através de lei estadual sancionada pelo governador Romeu Zema em abril deste ano. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis