Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto Dose será lançado hoje reunindo talentos em torno de videoclipe

Highslide JS

Pará de Minas continua gerando uma leva de artistas que tem ocupado os mais diversos espaços culturais, seja na cena local ou até fora dos limites do município.

O alcance desses artistas é ainda mais expressivo quando eles se unem para desenvolver projetos e utilizam das plataformas digitais para impulsionar as produções. 

É justamente isso que vai acontecer hoje, com o lançamento do Projeto Dose. Trata-se de uma iniciativa do cantor e produtor musical Lau Faria e do Estúdio Plugue, reunindo vários talentos para a produção de uma música e um videoclipe.

Lau conversou com o JM e falou do projeto que promete trazer um hit recheado de qualidade musical.

Animado para o lançamento, Lau dá mais detalhes  da composição e gravação da música “Dose 1 – Quando você vem”, que já vai chegar às plataformas com um videoclipe gravado em Plano Sequência. 

Para conferir o resultado desta mega produção, basta pesquisar pela música Dose 1, já disponível nas principais plataformas digitais. A pré-estreia da música e do videoclipe, para apoiadores e convidados, aconteceu essa semana no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. E agora, com o lançamento oficial, será realizada uma festa, logo mais, no Yale Skate Pub, na rua Antônio Carlos. Informações pelo @lauhjfaria no Instagram. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis