Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mãe Paraense ganha festa do Rotary Club logo mais

Highslide JS

O Rotary Club Pará de Minas vai realizar hoje a cerimônia de homenagem para Dona Maria de Jesus Cornélio, eleita Mãe Paraense 2022. 

Ela mora no bairro Recanto da Lagoa, tem 85 anos e é mãe de nove filhos, dos quais sete estão vivos. Venceu o concurso ao ter o histórico de vida selecionado pela comissão julgadora, cujos integrantes ficaram emocionados com a luta em prol dos filhos e da família, mesmo em meio a tantas dificuldades.

A programação será aberta com a celebração de uma missa no Santuário Nossa Senhora da Piedade, às 18h30. Já as 20h acontecerá a sessão solene na sede do Rotary, seguida de uma confraternização para os familiares da homenageada.

A vereadora Irene Melo Franco, na condição de rotariana, faz parte da comissão organizadora e destaca a emoção de proporcionar momentos assim para mulheres que inspiram tantos exemplos:

Esta edição do Mãe Paraense marca o retorno do tradicional concurso rotariano após dois anos consecutivos de suspensão por causa das restrições sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. 





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis