Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mandados de busca e apreensão são cumpridos durante operação da PM em Pitangui

Highslide JS

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação Pitangui com Lei realizada pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (27). A operação foi realizada com foco na prevenção de crimes violentos como homicídio e tráfico de drogas. Segundo a PM, também foram realizadas batidas policiais, uso de militares em pontos de bloqueio e interceptação, abordagens e apreensões de objetos ilícitos. 

Durante cumprimento de ordem judicial no Bairro São Francisco , os policiais encontraram um revólver calibre .32 e quatro cartuchos do mesmo calibre, uma porção de maconha, celular e dinheiro.  Um rapaz de 27 anos foi detido. No Bairro Penha, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares encontraram, com ajuda do cão farejador da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) uma porção e sementes de maconha. 

O jovem de 22 anos que estava no local também foi conduzido. Durante a ação, uma garota de 19 anos foi detida no Bairro Gameleira. Na casa e nas proximidades, os policiais encontraram um tablete de maconha e material para o preparo da droga. Todos os envolvidos foram levados à delegacia com o material apreendido.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis