Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem inventa que foi roubado para esconder da esposa que pagou dívida de veículo e acaba detido pela polícia

Highslide JS

Um homem de 25 anos foi detido por falsa comunicação de crime, em Nova Serrana, na segunda-feira (25). Ele inventou que tinha sido vítima de roubo para esconder da esposa que pagou uma dívida referente a um veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi até uma Base de Segurança Comunitária, localizada no Bairro Planalto, e contou que tinha comprado um celular por R$ 3 mil pela internet e pago via transferência bancária.

Ainda segundo o homem, o vendedor do aparelho teria ido até a casa dele para fazer a entrega do aparelho e, após concluída a negociação, o vendedor teria sacado uma arma de fogo, tomado o celular e fugido.

Após o relato do homem, os militares foram até o local onde havia ocorrido o suposto crime para buscar mais informações. Após ser novamente questionado, o suspeito entrou em contradição e confessou que havia feito a transferência do dinheiro para pagar uma dívida de veículo “clonado” que estava na posse dele e havia sido apreendido.

Ainda segundo a PM, o homem contou que inventou a história do roubo do celular para justificar para a esposa a falta do dinheiro. Diante dos fatos, ele foi detido e levado até o quartel para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ainda segunda a PM, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma, estelionato, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis