Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Público pequeno na abertura da Cavalgada de Pará de Minas, mas a plateia gostou do show

Highslide JS

A abertura da 36ª Cavalgada de Pará de Minas foi marcada por um público pequeno, mas os participantes gostaram do show da dupla Zé Neto e Cristiano. Presentes no ranking dos sertanejos mais ouvidos do país, eles animaram o Chicão, na apresentação que aconteceu no início da madrugada de hoje.

O público também elogiou a boa estrutura do evento. 
A festa continua hoje, a partir das 11 da manhã, com a tradicional Queima do Alho, que apresentará uma diversidade de pratos feitos pelas comitivas participantes. O evento marcará a inauguração da nova área gastronômica do parque, espaço que poderá receber outras festividades do tipo.

Durante a Queima do Alho, que vai até às 18h, haverá shows com artistas da terra. O ingresso custa R$ 40,00 e as pessoas poderão servir à vontade, com bebidas sendo cobradas à parte. 
Já amanhã, acontecerá o desfile dos cavaleiros e amazonas pelas principais ruas de Pará de Minas, a partir das 11 horas. A concentração será na porta do parque de exposições.

A retomada dos eventos com público vem movimentando a economia de Pará de Minas. Desde o início do ano, com a volta das festas, programas culturais, religiosos e esportivos, o setor ligado ao turismo voltou a respirar mais tranquilo.

A avaliação é do presidente do Conselho Municipal de Turismo, Sérgio Claret, satisfeito com a programação intensa depois de dois anos sem qualquer movimentação. Ele destaca eventos populares, como o Forró do Pará e a Cavalgada:

No campo esportivo os torneios, campeonatos e disputas mais variadas também colocaram Pará de Minas na rota do turismo, movimentando diversos setores da economia. 

Sérgio tem boas expectativas para este semestre, com os grandes eventos já programados, entre eles a Festa do Frango e do Suíno. E para 2023 ele espera que o ritmo de atividades cresça ainda mais, projetando Pará de Minas no hall dos destinos turísticos da região. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis